quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“O que mais me deixa triste não é o término de um amor, mas sim saber que ele talvez nunca tenha existido.”


Lá se foi mais uma parte da minha vida e se foi mais alguns de meus melhores sentimentos.
Quando eu comecei a viver algo momentâneo, achei ser paixão. Quando isso se tornou essencial, passei acreditar que era amor. Mas quando me machuquei eu notei que era a pior coisa que eu estava vivendo.
Era tão estranho ter tudo pra dar e nada para receber, demorei, mas enfim percebi tudo que estava acontecendo.
Quando mais precisei de carinho você não me deu. Quando mais precisei de atenção, seus olhos não estavam voltados para mim. Quando mais necessitei das suas palavras, você se calou. Quando eu implorava por amor, você se distanciou. Quando eu estava feliz, você não me notou. Quando eu chorei, você não secou minhas lágrimas, somente disse que eu não tinha motivos para elas. Quando eu te ligava, você não atendia e quando me ligava era só pra me criticar.
Eu fazia planos e você desmanchava, eu sonhava e você me acordava, eu lutava e você me prendia, eu caminhava e você me atropelava.
Simplesmente cansei e pra mim é o fim.
Prefiro me machucar com minhas decisões, do que viver com suas indecisões.
Aqui parte alguém cansada e machucada, mas jamais derrotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário