quarta-feira, 20 de outubro de 2010

'viva a liberdade'


Estava sempre mentindo pra mim mesma, com falsas esperanças, sempre sonhando que as coisas dariam certo. Estava sempre enganando ao meu coração, que esta fase passaria, e que toda a minha vida voltaria a ser como antes. Sonhava acordada esperando este dia chegar.
Sempre sabendo que o mundo dá voltas, mas nunca imaginando o quanto ele teria que girar para as coisas voltarem ao ponto em que eu queria, resumindo, era impossível.
Uma busca tão incerta, sempre me prejudicando.
Mas sei que o que mais me prejudica é o medo, o medo de não te ter, o medo de te esquecer, o medo de não poder viver. Sabe... eu sempre tentei fugir da realidade, mas a verdade é que as coisas quando tem que acontecer elas acontecem, não importa quantos corações serão fragmentados por isso. O meu já está aos cacos, e está á muito tempo, mais tempo do que eu imaginara. A unica coisa que o salvaria de tudo isso, está perdido, perdido em si mesmo, não quer me salvar, não quer me ajudar ou não quer enxergar o quanto eu preciso de ajuda. O que me salvaria afinal ? A Liberdade ? Isso salvaria mais ao coração que me faz sofrer, isso o ajudaria. Eu não tenho porque mais mentir pra mim, o que ele precisa, é poder pensar, falar, querer sem se questionar, talvez meu coração também precise disso.
Mas e o que eu preciso ? Preciso aceitar, aceitar e viver. Viver e deixar viver, sem olhar a quem. Sem mais temer. Estou livre. E está livre também. Estamos livres, e talvez felizes. Oficialmente. Não que eu queira, mas eu preciso, precisamos.
Hoje, mais do que nunca, queria estar correndo por ai, observando a natureza, ouvindo os pássaros cantando, rolando na grama, e gritando. Berros de ódio com palavras de amor. Todos somos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário